logo
Em 18 de Outubro de 2020 às 17:51
“Essa aliança com o Partido Progressista tem nos ajudado em Pernambuco e com certeza tem muito a contribuir na gestão em Santa Cruz do Capibaribe”, afirma o governador

Em Santa Cruz do Capibaribe para inaugurar recentemente uma Estação de Tratamento de Esgoto, onde também vistoriou obras de reconstrução de uma ponte, o governador Paulo Câmara revelou que em breve estará de volta à cidade para inaugurar outras obras. “Principalmente a Adutora do Alto Capibaribe que vai resolver de maneira definitiva a questão de abastecimento de água de Santa Cruz e de municípios vizinhos aqui do Agreste”, declarou ao Blog.

Falando sobre política, o governador ressaltou a importância do PP nas articulações que permitem uma grande frente de apoio a sua gestão, como também na formação de chapas para as disputas eleitorais em todo o estado. “Essa aliança com o Partido Progressista tem nos ajudado em Pernambuco e com certeza tem muito a contribuir na gestão aqui em Santa Cruz do Capibaribe”, disse.


O governador falou ainda sobre os esforços e investimentos do governo no combate a pandemia do coronavírus. O gestor estadual comemora os resultados positivos com a diminuição dos casos. “A gente tem certeza que todos os esforços que fizemos para salvar vidas está dando os resultados, e os números mostram isso com a diminuição dos casos em Pernambuco” enfatizou.

Filadelfia FM AO VIVO