logo
Em 18 de Outubro de 2020 às 13:34
Aluísio Lessa exalta a força feminina em Gameleira e Sirinhaém

Dando continuidade à marcha em apoio aos aliados nas eleições municipais, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) esteve, neste sábado (17.10), nas cidades de Gameleira e Sirinhaém para reforçar as campanhas das suas candidatas a prefeita Verônica do Major (PSB) e Camilla Machado (PP).

Em Gameleira, na Mata Sul, o parlamentar cumprimentou eleitores e caminhou pela feira da cidade ao lado de Verônica do Major. "Major Ramos transformou Gameleira. Ele mostrou como se deve gerir a cidade. Verônica é a sua esposa. Ela aproveitou as boas escolhas do marido e foi além. Ela está promovendo um impacto de gestão na Prefeitura. Tem feito bastante apesar dos poucos recursos. O povo de Gameleira merece mais quatro anos do trabalho de Verônica. E eu vou continuar ajudando ela lá na assembleia e Governo de Pernambuco, liberando emendas e conseguindo os recursos que a cidade precisa", afirmou.

Em Sirinhaém, no Litoral Sul, Aluísio caminhou pelas ruas do distrito de Ibaratinga. "A preocupação de Camilla com a população vem de berço. O seu pai, o meu amigo Alberto Machado, foi o melhor prefeito que Sirinhaém. No tempo dele, o povo era tratado com dignidade. Ele sempre foi um aliado de Arraes e Eduardo. Se vivo estivesse, Eduardo estaria aqui neste palanque. Está muito fácil para o povo de Sirinhaém votar sem arrependimento. Camilla é advogada, servidora pública e dedicada às causas sociais", declarou o Lessa.

Filadelfia FM AO VIVO