logo
Em 17 de Outubro de 2020 às 14:26
Em Limoeiro, Aluísio Lessa visita comunidade que terá rua pavimentada por sua iniciativa e participa de reunião grandiosa

Em Limoeiro, no Agreste Setentrional, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) caminhou com o prefeito Joãozinho (PSB), que é candidato à reeleição, pelas ruas da Vila dos Neves. O parlamentar conferiu a situação da rua José de Nazaré, que será pavimentada a partir da próxima semana e contou com a sua articulação para a liberação dos recursos.

"É a última vez que venho na rua José de Nazaré sem que ela esteja calçada. Tenho compromisso com Joãozinho e não meço esforços para ajudá-lo no seu trabalho em prol do povo. E lamento profundamente que Limoeiro tenha parlamentares que nasceram aqui e não enviam uma emenda sequer para Prefeitura. Mas Joãozinho pode contar comigo na Assembleia Legislativa de Pernambuco sempre que precisar. Seguirei trabalhando para que ele se reeleja e siga melhorando a vida da população", declarou Aluísio.

A agenda de Lessa na cidade foi concluída à noite, em reunião para uma plateia suntuosa com as presenças de Joãozinho, do seu candidato a vice, Luís Roberto, da vereadora Batalha, do ex-prefeito Luiz Heráclio e do candidato a vereador Neto Siqueira.

Filadelfia FM AO VIVO