logo
Em 16 de Outubro de 2020 às 15:39
João Campos: “Todos os desafios da nossa cidade derivam da desigualdade social”

A Onda Amarela promovida pela Frente Popular do Recife está conquistando cada vez mais espaço na cidade. Na noite desta quinta-feira (15), o candidato João Campos (PSB) se reuniu com apoiadores nos bairros da Torre e Casa Forte, respeitando as normas indicadas pelas autoridades de saúde. O deputado federal participou da inauguração do comitê da candidata a vereadora Priscila Ferraz (MDB) e de encontros com o grupo de eleitores da candidata Andreza Romero (PP) e do vereador Augusto Carreras (PSB). Nos encontros, Campos reforçou as prioridades para uma futura gestão.

“Todos os desafios da nossa cidade derivam da desigualdade social. Seja na área do emprego e da renda, na educação, na habitação, seja com os jovens, com os adultos… Todos os principais problemas do Recife partem desse problema. E são neles que vamos concentrar nossas energias. Vamos enfrentar com coragem e força. Essas mudanças já foram iniciadas, mas precisamos avançar sem retrocessos. E a mudança da sociedade será através da juventude”, afirmou João.

A Onda Amarela, formada por apoiadores de João Campos, está circulando por toda a cidade levando informações da campanha ao povo do Recife. Com grande aceitação, o Time JC 40 segue firme levando a mensagem do prefeiturável. “A gente precisa ouvir e precisa unir a cidade para poder cuidar do povo recifense. Estamos contando nos quatro cantos do Recife o que a gente pensa, como venceremos o desafio da renda e do emprego, por exemplo”, disse.

“Vamos dar alternativas para as famílias do Recife em diversas áreas, dando a segurança de escrituras das casas, dando oportunidade em faculdades, na área de tecnologia. Não tem arenga, não tem ódio, não tem preconceito, não tem mentira que resolva os problemas de uma cidade. Os problemas se resolvem com trabalho”, continuou João.

Quem concordou com tudo isso que João Campos vem falando e já confirmou que votará 40 no próximo dia 15 de novembro, foi dona Maria de Lurdes Pereira, 52, moradora de Casa Forte. Para ela, o candidato da Frente Popular reúne todas as condições para isso. “Tenho certeza que ele é a melhor opção para a cidade. Eu fico olhando tudo que os outros falam e não vejo nenhuma coisa nova. Nenhuma proposta que mude a vida das pessoas. Tem gente que promete até coisa que já foi feita na cidade recentemente ou então fica brigando. Mas João sabe o que a gente precisa”, afirmou.

Rede Pernambuco de Rádios