logo
Em 16 de Outubro de 2020 às 15:32
O jornalista Welington Alves lança livro sobre ‘O que Jesus respondeu?’

A obra, foi publicada pelo grupo editorial Chiado para os mercados brasileiro e português.

 

‘O que Jesus respondeu?’. Esse é o título do primeiro livro do jornalista Welington Alves. O livro retrata Jesus, como uma figura enigmática e transformadora, foi alvo de muitos questionamentos e provocações. Sua maneira de responder era rica de didática e encadeava processos e reflexões mais amplas do que o esperado. De acordo com o autor, a narrativa apresenta reflexões sobre as conversas que Jesus teve ao longo da sua vida terrena e como tais diálogos reverberam até os dias de hoje nos campos mais íntimos de nossa existência.

 

A publicação foi lançada em formatos impresso (livro) e digital (e-book). No Brasil os e-books foram distribuídos para as lojas Amazon, Apple, Kobo, Livraria Cultura, Livraria Saraiva e Google, além de importantes lojas internacionais, como Barnes & Noble, Fnac PT, Wook, Casa del Libro, Tolino, Tagusbooks, entre outras.

 

No formato impresso, o livro está à venda no site da editora ChiadoBooks.com e nas livrarias Cultura, Travessa, Saraiva, Paulista, Livraria Martins Soares e Livrarias Curitiba.

 

A obra também será disponibilizada nos seguintes eventos literários: Bienal do Livro de São Paulo e na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

No próximo ano o livro será traduzido para espanhol (castelhano), e publicada e disponibilizada na Espanha e, também, traduzida para inglês e publicada e disponibilizada na Inglaterra, Irlanda e E.U.A.

 

Sobre o escritor

 

Welington Alves é Jornalista, Teólogo, Escritor, Empresário e tem a comunicação como missão. Atuou na Televisão e no Rádio por mais de 30 anos – como apresentador, repórter, locutor, diretor de jornal. É pós-graduado em Teologia Exegética do Antigo e Novo Testamento. Hoje, estuda e atua no empreendedorismo, área na qual expande suas habilidades comunicativas, visando difundir aprendizados através de cursos, palestras e livros.

 

O lançamento do livro acontece no próximo dia 06 de novembro, às 19h, na LIVRARIA do IBIE – Instituto Brasileiro de Inteligência Emocional, situado a avenida da integração, 31 em Petrolina (Enfrente a WANTEL e ao lado Academia WELL).

Filadelfia FM AO VIVO