logo
Em 16 de Outubro de 2020 às 14:37
“É de extrema importância que o prefeito escute o povo”, diz Marco Aurélio no bairro do Coque

O candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), participou na noite da última quinta-feira (15) de uma live realizada por Agentes Comunitários do Coque. Durante a entrevista Marco Aurélio falou sobre a importância de ouvir as demandas das comunidades e levar soluções para eficazes para a população. 

“As decisões não podem ser tomadas da Prefeitura para a comunidade, tem que ser o inverso, da comunidade para à Prefeitura. É de extrema importância que o prefeito escute o povo antes de tomar qualquer decisão, mas infelizmente isso só acontece em época de eleição, quem me conhece desde dos meus mandatos anteriores sabe que eu passo os 4 anos de mandato na rua, ouvindo o povo e dando voz a eles”, disse Marco Aurélio. 

Ao ser questionado sobre seu plano de governo para a Juventude o Candidato promete olhar mais para os projetos de causas sociais. 

“Eu sou muito a favor de projetos sociais comunitário porque até aqui eles se mantiveram sem nenhum apoio de Prefeitura, mas durante meu governo isso vai mudar. Eu vou olhar pra esses projetos e auxiliar de todas as formas que for necessária. Um dia eu visitei um projeto social na comunidade em Dois Unidos e vi que eles prestavam bastante serviços para a comunidade e não recebia um real de apoio da Prefeitura, nesse mesmo dia eu visitei o compaz e quando chego lá ele estava fechado. Durante o meu governo todos os projetos sociais de comunidade irão receber uma assistência da prefeitura”, afirmou o candidato

Filadelfia FM AO VIVO