logo
Em 15 de Outubro de 2020 às 08:38
"João está preparado para enfrentar os problemas do Recife e transformar a cidade", destaca Aluísio Lessa

O candidato a prefeito do Recife João Campos (PSB) participou, na tarde desta quarta-feira (14.10), do ciclo de debates promovido pelo Sindicombustíveis. Sabatinado pelo presidente da companhia, Alfredo Pinheiro Ramos, João destacou ações do seu plano de governo voltadas para a categoria e demonstrou firmeza para reduzir a burocracia e enfrentar os problemas da cidade.

Falando para uma plateia de proprietários de postos de combustíveis e autoridades, Campos foi questionado sobre as demandas do setor e como a Prefeitura pode atuar na busca por soluções. 

O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) ressaltou a firmeza no discurso de João e a disposição para inovar. "João é muito seguro em suas ideias e tem propostas muito claras para reduzir a burocracia da cidade. Ele é um deputado federal atuante e apresenta soluções ao Recife que envolvem a ciência, tecnologia e inovação. Não resta dúvidas de que está pronto para ser prefeito. João está preparado para enfrentar os problemas do Recife e transformar a cidade", afirmou.

Rede Pernambuco de Rádios