logo
Em 14 de Outubro de 2020 às 14:00
Após live com Padre Airton, João Paulo Costa anuncia recursos para a Fundação Terra

O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) participou de uma live com o Padre Airton Freire, criador da Fundação Terra. Admirador da iniciativa, o parlamentar está comprometido em colaborar e, por isso, prometeu destinar R$45 mil em emendas para a compra do fardamento escolar das crianças da instituição. 

"Sempre admirei o trabalho do Padre Airton. Há 36 anos ele criou a Fundação Terra, uma ONG que promove ações educacionais, de saúde e também de assistência social para milhares de pessoas, com creches, escolas, biblioteca, ações de saúde, lar para idosos e muito mais. Eu não poderia ficar sem contribuir com um trabalho tão bonito e importante como esse", declarou. 

Padre Airton agradeceu a iniciativa do deputado. "Eu nem tenho palavras para agradecer por todas as emendas em favor do nosso trabalho social. Em nome de todas as crianças, agradeço de todo o coração pelo apoio ao nosso mutirão. Em minhas preces, de todo o coração, seu nome estará presente", disse o religioso. João Paulo Costa sempre contribui com as ações da Fundação, tendo destinado já mais de R$ 21 mil para a obra social.

Filadelfia FM AO VIVO