logo
Em 14 de Outubro de 2020 às 13:57
Coronel Feitosa mostra João Campos e Marília Arraes no seu guia eleitoral e convoca os recifenses a se libertarem de políticos que querem se perpetuar no poder

O Coronel Feitosa, candidato à Prefeitura do Recife pelo PSC, utilizou o seu guia eleitoral nesta quarta-feira (14) para convocar os recifenses a fazerem uma mudança no comando da capital pernambucana, tirando “aqueles que querem permanecer na política apenas por interesses particulares”. Mostrando seu alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, Feitosa apareceu no vídeo mostrando uma bandeira do Brasil e citando o slogan da sua campanha “Por um Recife Verde Amarelo, Forte e Cristão”.

“Nossa terra não pode continuar sendo tratada como propriedade particular de uma família que tenta se perpetuar no poder. Precisamos nos libertar, reagir”, afirma o Coronel enquanto as imagens de João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) aparecem no vídeo. “Convoco você, cidadão de bem e cristão, a fazer pelo Recife o que o presidente Bolsonaro está fazendo pelo Brasil”, continuou.

Opositor da atual gestão da Prefeitura do Recife e Governo do Estado, o candidato defende o combate à corrupção, citando sempre as visitas da Polícia Federal à sede do Poder Executivo Municipal, além de uma gestão planejada, com transparência, moral e valores cristãos.

Filadelfia FM AO VIVO