logo
Em 06 de Outubro de 2020 às 12:58
Através de emenda parlamentar da deputada Roberta Arraes, sonho da estrada de Lagoa do Barra se tornará realidade

Na noite de ontem (05), a deputada Roberta Arraes comemorou a notícia que recebeu do governador Paulo Câmara, sobre o início das obras da estrada do distrito de Lagoa do Barro, localizado no município de Araripina, através de sua emenda parlamentar no valor de 550 mil reais. 


A pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-316 ao distrito de Lagoa do Barro, sempre foi uma luta da parlamentar desde o início de seu primeiro mandato, juntamente com o vereador Francisco Edvaldo, onde participaram de muitas reuniões com secretários e com o governador, pedindo uma atenção e celeridade a este pedido. 


“Desde que assumi meu primeiro mandato, lá em 2017, que luto por esse pleito. Foram muitas reuniões em secretarias e no Palácio, sempre pedindo por esta obra, e hoje com muita felicidade, podemos comemorar”, vibrou Roberta. 


Importante destacar a determinação e compromisso de Roberta Arraes em busca de obras estruturadoras e de investimentos para a região. Essa específica da estrada de Lagoa do Barro, sempre foi uma luta da população, que a deputada abraçou e lutou até conseguir sua concretização.

Trabalho importante que ela faz questão de fazer um destaque ao vereador Francisco Edvaldo nessa conquista, que desde o início acompanhou todas as etapas do processo ao seu lado. 


Vale lembrar que através de execuções de suas emendas, várias perfurações de poços artesianos já foram conquistados para a região, barragens, entrega de ambulância, além da reforma do terminal rodoviário de Araripina, e agora mais esta obra, que chega para somar nas conquistas com esses recursos de seu mandato.

“Diferente de muitos deputados e deputadas que passaram 16 anos com mandato e nada trouxeram e fizeram pelo Araripe, agora nossa região está vendo o que é uma deputada comprometida com o povo”, finalizou Roberta.

Filadelfia FM AO VIVO