logo
Em 04 de Outubro de 2020 às 15:37
Em Belmonte, Zeca anuncia criação de Centro de reabilitação e estimulação neurológica

Se depender do candidato a prefeito pelo Avante, Zeca, a partir de 2021, o município de São José do Belmonte terá um Centro de reabilitação e estimulação neurológica. Essa é apenas uma das dezenas de propostas do candidato a prefeito pela oposição, para a área de Saúde. O anúncio foi feito nesse sábado (03), nas redes sociais do candidato.

"Um dos principais problemas da saúde de Belmonte é a reabilitação de pacientes que sofrem AVC (derrame), traumas cranianos, fraturas ortopédicas. Além disso, não temos local adequado para tratamento de crianças com atraso de desenvolvimento, autismo e transtorno de hiperatividade", destacou o candidato.

Devido a carência de profissionais da área no município e de um local específico para pacientes que necessitam do tratamento adequado, Zeca disse que no seu mandato isso será resolvido.

"No nosso mandato, vamos criar o CREN (Centro de reabilitação e estimulação neurológica). No local vamos ter, dentre outros profissionais, centro de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, neurologia e ortopedia. Uma estrutura adequada para tratar e reabilitar o Belmontense que estiver precisando deste serviço. É compromisso nosso, pode cobrar", garantiu.

Filadelfia FM AO VIVO