logo
Em 25 de Setembro de 2020 às 19:23
Delmiro Campos comanda jurídico da Delegada Patrícia Domingos

A equipe jurídica da candidata à prefeita do Recife, Delegada Patrícia Domingos (Coligação Mudança Já), estará sob o comando do advogado do Direito Eleitoral Delmiro Campos. Com a experiência de ter sido desembargador eleitoral do TRE/PE e diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco, Delmiro convidou importantes advogados, com vasto aprendizado no direito eleitoral, para fazer parte do escritório nestas eleições municipais.

Um dos participantes do grupo é o advogado Marcelo Cumaru, que tem ações em cinco campanhas majoritárias em Caruaru e em cidades por toda a região do Agreste do Estado. Cumaru também tem experiência com as demandas dos guias eleitorais.

Outro nome de relevância que faz parte do projeto é do advogado Mário Guimarães, que carrega a experiência da docência do direito eleitoral. Também está na equipe a advogada Maria Stephany dos Santos, que já acompanha Delmiro Campos há quatro anos e tem grande experiência profissional em eleições nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Recife, entre outras. Stephany dos Santos é uma das poucas mulheres que estão em posição de destaque nas equipes jurídicas das campanhas em Pernambuco.

Também faz parte do grupo Marcelo Tenório, que é o advogado do Podemos e que traz suas ações profissionais em eleições realizadas nas cidades municipais e no Governo do Estado.

Na próxima terça-feira, dia 29 de setembro, às 9h30, a candidata Patrícia Domingos e o advogado Delmiro Campos farão uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), desembargador Frederico Neves.

Rede Pernambuco de Rádios