logo
Em 25 de Setembro de 2020 às 13:32
Deputada Roberta Arraes reuniu-se com o governador Paulo Câmara e o pré-candidato Tião do Gesso

Na tarde de ontem (24), a deputada Roberta Arraes esteve reunida com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, juntamente com o pré-candidato a prefeito da cidade de Araripina, Tião do Gesso, o deputado federal, Augusto Coutinho e o empresário, Humberto Arraes, para tratar de assuntos inerentes ao município. 


Na oportunidade, conversaram sobre a importância da região do Sertão do Araripe para o desenvolvimento do Estado e as ações que almejam para a cidade de Araripina, para beneficiar a população que reside na zona urbana, rural e trazer de volta o desenvolvimento do município. 

De acordo com a parlamentar, ela e o pré-candidato, Tião, tem um sonho em comum que é ver Araripina voltar a crescer e se desenvolver.

“Queremos ver esse crescimento não só nos quatro meses que antecede o período eleitoral, mas sim, que seja com permanência, planejamento e eficiência, trazendo a cidade para o patamar ocupado anteriormente, como a cidade que mais se desenvolveu no passado recente no sertão”, frisou Roberta. 

O encontro também foi um momento oportuno para referendar a união e o compromisso, além da deputada Roberta Arraes solicitar mais uma vez, ao governador, a execução da obra da estrada do distrito de Lagoa do Barro, pleito que a mesma tem muito lutado, e mencionou novamente a importância desta obra, que já se encontra licitada, como também solicitou outras ações importantes na saúde, infraestrutura, educação, oportunidade para os jovens e outras. 

“Desde o meu primeiro mandato tenho trabalhado e defendido com muita intensidade, junto ao governador Paulo Câmara, a interiorização dos serviços em nossa região. Seguiremos fortes e unidos em busca da esperança que nossa Araripina tanto merece”, finalizou a deputada.

Filadelfia FM AO VIVO