logo
Em 24 de Setembro de 2020 às 21:00
"Vamos construir uma cidade melhor para quem mais precisa", afirma João Campos

Candidato da Frente Popular do Recife percorreu ruas do bairro do Cabanga, nesta quinta-feira,para ouvir as demandas dos recifenses

Nesta quinta-feira (24), o deputado federal e candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), caminhou pelas ruas do Cabanga, área central da cidade, ao lado de lideranças e com o vereador Samuel Salazar (MDB). João conversou com os moradores, tirou fotos e ouviu as demandas da localidade na visita porta a porta que realizou. O candidato falou da importância de se investir cada vez mais na infraestrutrua dos bairros.

“Em algumas localidades do Recife, como o Cabanga,  por exemplo, pequenas intervenções ajudam a mudar a vida das pessoas para melhor. A gestão pública precisa estar atenta a isso. Muita coisa ainda precisa ser feita nessas comunidades e, por isso, tenho ouvido em cada canto da cidade histórias e demandas que queremos colocar em prática para um Recife melhor. Vamos construir uma cidade melhor para quem mais precisa”, afirmou João.

E essas conversas, João também tem encontrado pessoas que destacam suas características como político. “Eu tenho muita confiança que João será um grande prefeito. O apoiei para deputado federal porque tenho confiança nele, no legado do pai dele e como político da nova geração que ele é. Ele já tem serviços prestados aqui na comunidade, já foi testado na vida pública e espero que continue com esses trabalhos”, destacou Gilvan Silva, 38, e morador do Cabangá há 12 anos.

Quem também estava muito empolgada com a visita foi dona Missilene Pereira, 37 anos, que mora no local há 21 anos. "Há dois anos, estava fechada com e, agora, vou continuar do mesmo jeito: com João. João é a melhor opção para o Recife. Faço questão de cumprimentar ele porque tenho certeza que poderemos contar com ele hoje e no futuro”, contou.

Filadelfia FM AO VIVO