logo
Em 22 de Setembro de 2020 às 14:10
Sala modernizada no AME Adulto de Santa Cruz do Capibaribe amplia capacidade de atendimentos oftalmológicos

De acordo com o vereador e ex-secretário de saúde Dr. Nanau, essa é mais uma ação da gestão que preza pelo bem-estar da população

Com uma sala modernizada para consultas oftalmológicas, o AME Adulto (Ambulatório Médico Especializado) de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, entregue pela prefeitura, por meio da secretaria de saúde, é mais um dos importantes investimentos na saúde pública do município. 

A unidade de saúde ampliou de 80 para 200 o número de exames de vista realizados por mês. De acordo com o vereador e ex-secretário de saúde Dr. Nanau, essa é mais uma ação da gestão que preza pelo bem-estar da população. “Os exames oftalmológicos é fundamental para detectar e prevenir doenças que causam problemas a nossa visão, então vimos a necessidade e entregamos uma nova sala ambulatorial, com os aparelhos altamente tecnológicos, que possibilita aos usuários resultados mais precisos. O paciente recebe o diagnóstico na hora, caso possua alguma anomalia, o médico orienta quais os procedimentos devem ser tomados. Essa era mais uma demanda da população que conseguimos atender”, afirma o vereador.

Os exames são realizados semanalmente no AME Adulto. Para agendar uma consulta, o paciente deve ir até a secretaria de saúde, de segunda a sexta-feira.

Filadelfia FM AO VIVO