logo
Em 18 de Setembro de 2020 às 17:34
Teresa Leitão comemora homologação da candidatura de Marília Arraes à prefeitura do Recife

A deputada Teresa Leitão (PT) comemorou a homologação da candidatura de Marília Arraes à prefeitura do Recife, durante a reunião plenária da Assembleia Legislativa. Teresa ressaltou, também, o candidato a vice, o advogado João Arnaldo. Em seu pronunciamento de apoio à chapa, deixou claro que, além de enfrentar os despropósitos do Governo Bolsonaro, quer integrar os cidadãos do Recife no debate sobre problemas que os afetam em seu cotidiano. 

“É claro que o povo do Recife quer muito mais do que o enfrentamento a Bolsonaro, mas não iremos nos furtar de continuar com nossa denúncia. O povo do Recife quer saber também como fica o transporte público, qual a política de saneamento, o atendimento à creche e a colaboração com o plano nacional e municipal de educação, como a universalização da educação infantil e como vamos recuperar a atenção básica ao invés da simples hospitalização da saúde pública”, pontua a deputada. 

Teresa julgou como positiva a apresentação de propostas pela dupla Marília e João Arnaldo. “Recife não é uma cidade apenas bonita, mas infelizmente também de muita desigualdade social. Queremos, com Marília Arraes e João Arnaldo, enfrentar este debate com proatividade, propostas, respeito à democracia e querendo dizer que o Recife pode ter, pela primeira vez, uma cidade mulher”, comenta. 

A deputada também frisa o significado e importância da representatividade feminina que Marília Arraes simboliza. “Marília é uma mulher destemida, que desde cedo está na política e tem representado, para o PT, uma alternativa de poder. Queremos mostrar ao povo recifense que o nosso Recife arretado pode sim se tornar uma cidade boa de se viver - elevando bem alto o nosso nome”, completa.

Rede Pernambuco de Rádios