logo
Em 15 de Setembro de 2020 às 19:11
MARIANA MEDEIROS DESTACA OS AVANÇOS NO MUNICÍPIO DE CUMARU E SE ENCAMINHA PARA CUMPRIR QUASE A TOTALIDADE DO SEU PLANO DE GOVERNO

Mariana Medeiros (PP), prefeita de Cumaru, falou que iniciou seu governo com muitas dificuldades. “Um município totalmente uma terra arrasada, em pleno 2107, com dívidas. A folha dos aposentados dessa vez de 2016 não ficou só o décimo terceiro, ficou décimo terceiro e o mês de dezembro” frisou. A chefe do poder executivo revelou que na ocasião protocolou uma auditoria no Tribunal de Contas do Estado.

A prefeita que está em seu primeiro mandato, acredita que vai conseguir cumprir quase a totalidade do seu plano de governo, e questionou as críticas da oposição. “Será que ele leu direitinho, se ele sabe dizer o que é nada? Do nosso plano de governo a pessoa veio aqui dizer que não cumpri nada” falou.

Durante a entrevista ao Cidade em Foco na Rede Agreste de Rádios, ela enfatizou que vem fazendo investimentos em todas as áreas do município, está satisfeita com os resultados e que têm recebido o apoio e o reconhecimento da população. 

Mariana destacou o desenvolvimento alcançado pelo município, sendo visível o crescimento nos anos recentes, e revelou como isso está sendo possível. “Fazendo a política pública, respeitando, fazendo com aquele pouco dinheiro”, frisou a gestora.

Filadelfia FM AO VIVO