logo
Em 15 de Setembro de 2020 às 13:12
WILSINHO É ESCOLHIDO CANDIDATO DO PTB EM BELO JARDIM

Na tarde desta segunda-feira (14), o PTB de Belo Jardim aprovou em convenção os nomes de Wilsinho Maciel e Uriel Campelo para chapa majoritária da Coligação Para Belo Jardim Avançar. Seguindo os protocolos estabelecidos pelos decretos governamentais, a convenção contou apenas com a presença dos pré-candidatos a Prefeito, Vice-prefeito, vereadores, assessoria e imprensa.

O grande ponto alto da convenção que reúne os partidos PTB 14, PSL, Rede, Avante 70 e Republicanos 10, foi com o anúncio oficial dos nomes de Wilsinho Maciel para candidato a Prefeito e Uriel Campelo como Vice-prefeito. A Convenção ainda aprovou o nome de quase setenta candidatos a vereador e vereadora. 

Quem também esteve presente no evento foi o Deputado Federal Silvio Costa Filho do partido Republicanos 10, ainda estiveram presentes o Prefeito Hélio dos Terrenos que é Presidente do PTB local. A convenção foi marcada pela cordialidade e o cumprimento dos decretos governamentais, porém do lado de fora do Colégio Diocesano uma verdadeira multidão aguardou ordeiramente a saída de Wilsinho Maciel, o agora aprovado em convenção como candidato a Prefeito de Belo Jardim.

Rede Pernambuco de Rádios