logo
Em 15 de Setembro de 2020 às 09:33
Diretórios do PTB e MDB de Vitória realizam convenção

Exatamente dois meses antes da eleição, os diretórios municipais do MDB e do PTB realizam convenção partidária nesta terça-feira (15), em Vitória de Santo Antão. A reunião acontece a partir das 15h no Clube Abanadores O Leão, no bairro da Matriz, e seguirá todos os protocolos sanitários estabelecidos pelos governos Estaduais e Federais, exigidos também pelo Tribunal Regional Eleitoral.

“O evento não é aberto ao público. A convenção dos partidos é uma reunião onde receberemos os nossos filiados e dirigentes partidários para definir os rumos do partido na cidade. Amanhã homologaremos a nossa pré-candidatura junto com professor Edmo à prefeitura de Vitória”, explicou o pré-candidato a prefeito, Paulo Roberto (MDB).

O diretório do PTB também resolveu fazer a sua convenção junto com o MBD. “Já seguimos juntos e nada mais natural que nos reunimos juntos também”, destacou Professor Edmo (PTB), pré-candidato a vice. Além da chapa majoritária, na convenção de amanhã também serão anunciados os pré-candidatos a vereador dos dois partidos. 

A coligação “Respeito por Vitória” conta com 5 partidos, além do MDB e do PTB, participam o PSD, Solidariedade e PSL.

Rede Pernambuco de Rádios