logo
Em 15 de Setembro de 2020 às 06:40
PSC faz convenção e declara apoio à pré-candidatura de Raquel Lyra

Foi realizada na noite desta segunda-feita, (14), a convenção do Partido Social Cristão, (PSC) que ratificou o apoio a candidatura à reeleição da prefeita Raquel Lyra (PSDB), em Caruaru.

Na ocasião o presidente da sigla no município, Silvio Nascimento, deu início aos trabalhos por meio de uma vídeoconferência e falou sobre o apoio à reeleição da atual gestão municipal “Neste primeiro mandato a prefeita fez uma gestão focada nas pessoas e nada mais justo que apoiarmos uma segunda gestão, ressaltou Nascimento.

Estiveram presentes no encontro a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro, além dos representantes do PSC, o vice-presidente do partido no município, Wellington Florêncio, a secretária do partido, Jeanne Franco e o tesoureiro Osvaldo Filho, além de demais membros da sigla. 

O vice-presidente do PSC, Wellington Florêncio deu sequência à reunião e falou sobre o apoio a atual gestão municipal “Nosso partido tem pontos de sustentação fortes e procuramos nos aliar com alguém que tenha uma pensamento igual ao nossa e encontrarmos isso em Raquel Lyra. Além da boa gestão que ela desempenha na cidade” afirmou Florêncio.

Por fim, a candidata, Raquel Lyra do PSDB falou sobre a importância de angariar apoios na caminhada para a reeleição, “Participar da convenção do PSC é garantir o apoio de pessoas comprometidas com nossa cidade e com o desenvolvimento da nossa terra e sobre tudo com o futuro da nossa querida Caruaru. Trazer a confiança e o apoio do PSC pra nós é ajudar um governo que trabalha incansavelmente há três anos e oitos meses para buscar qualidade de vida para o nosso povo. 

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ainda elogiou o trabalho do novo Diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação da Embratur, “Silvio Nascimento é um amigo, um cara sério e trabalhador que hoje ocupa um espaço importante. Ele pode ajudar a Caruaru que é uma cidade símbolo de cultura popular e que pode ter sua cultura mostrada não só para dentro do país, mas para o exterior, finalizou a candidata.

Filadelfia FM AO VIVO