logo
Em 14 de Setembro de 2020 às 18:29
PL e PSC reforçam o Edval soares em Goiana

A pré-candidatura de Edval Soares (Cidadania) a prefeito de Goiana, na Mata Norte do Estado, conquistou dois apoios importantes para a disputa de novembro. O PL e o PSC decidiram se unir à coligação, que conta, também, além do Cidadania, com o PSDB, Podemos, Patriotas e PRTB. O anúncio foi feito após um encontro que reuniu o presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, o presidente estadual do Cidadania, deputado federal Daniel Coelho, o pré-candidato e vereadores dos partidos aliados.

De acordo com André Ferreira, Edval Soares tem experiência em gestão e vai fazer com que o município acompanhe o crescimento que a fábrica da Fiat está levando para a cidade. 

“Goiana pela sua importância econômica merece uma gestão que esteja conectada com o desenvolvimento experimentado com a fábrica da Fiat. E Edval conhece Goiana como ninguém. Não tenho dúvidas de que é a melhor opção para a cidade”, afirmou André Ferreira.

Além do PSC, o PL levará para a coligação de Edval Soares um time formado pelos vereadores André Rabicó, Flávio Fuba e Josemar Leite. Também contará com dois ex-vereadores, Ramilson Cabelereiro e Ana de Marcílio, e o ex-vice-prefeito Marcílio Régio.

“Foi com muita alegria que recebi esses apoios tão importantes para a minha campanha. Agradeço por acreditar no projeto que apresentei para Goiana. Com esses partidos, o sentimento de vitória da nossa candidatura, que já era forte, ganha um reforço de peso”, afirmou Edval.

Filadelfia FM AO VIVO