Eduardo da Fonte participa de convenções na Mata Sul do estado

O deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, participou neste domingo(13), de convenções em municípios da mata sul do estado de Pernambuco.


A primeira cidade a ser visitada foi Barreiros, onde foi confirmada a candidatura de Carlinhos da Pedreira(PP) para prefeito, tendo João Marreca filho(Avante), como seu vice. Carlinhos foi um dos melhores prefeitos da história de Barreiros, onde na sua gestão o hospital funcionava e atendia milhares de pessoas. Como também tiveram obras importantes como O Minha Casa, Minha vida, construção de pontes e entre outras que foram essenciais para o desenvolvimento e crescimento da cidade.


Seguindo as convenções, foi a vez da cidade de Cortês, onde participou ao lado do deputado estadual, Clovis Paiva da homologação da candidatura do prefeito Reginaldo Morais(PP), e seu vice o Presbítero Júnior Dias. Reginaldo que vem fazendo um belo trabalho na sua gestão nesses últimos 4 anos e busca sua reeleição com apoio do PSD, onde os dois partidos lançaram suas chapas de vereadores contendo 14 candidatos cada uma.