logo
Em 14 de Setembro de 2020 às 12:02
Em reunião com a Rede Sustentabilidade, João Campos agradece apoio à sua pré-candidatura

Socialista se encontrou pessoalmente com representantes do partido no Recife e relembrou a aliança oriunda das eleições 2014

Pré-candidato a prefeito pela Frente Popular do Recife, o deputado federal João Campos (PSB) se encontrou, na manhã desta segunda-feira (14), com representantes da Rede Sustentabilidade em Pernambuco, Roberto Leandro e Brígida Andréa, que são porta-vozes da sigla, e Alice Gabino, integrante da direção partidária, para agradecer o apoio recebido do partido na tarde do último domingo. Na ocasião, o socialista reforçou o histórico de lutas políticas com a legenda desde sua criação, que tem como principal liderança nacional a ex-presidenciável Marina Silva. O encontro de hoje seguiu todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias. 

Ao agradecer aos representantes do partido, João resgatou a parceria com a Rede Sustentabilidade desde 2014, quando o então governador Eduardo Campos foi um dos entusiastas da criação do partido e articulou a formação da chapa presidencial entre PSB e Rede, tendo inicialmente Marina Silva como candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Eduardo. 

“A nossa caminhada com a Rede teve início lá atrás, quando Eduardo Campos ajudou na criação do partido, selando, inclusive, uma aliança programática com vistas à apresentação de um novo projeto para o Brasil. Marina, inclusive, chegou a substituir meu pai na chapa majoritária, levando adianta as propostas e ideias defendidas por aquele conjunto político. Tenho certeza que a Rede vai contribuir muito na nossa caminhada”, declarou. 

Na tarde de ontem, a Rede Sustentabilidade anunciou, por meio deu nota à Imprensa, a declaração do apoio à pré-candidatura de João Campos, destacando que a postulação é está comprometida com a elaboração e a execução de uma plataforma programática que possibilite a ampliação dos direitos e da cidadania da população. 

Além disso, a Rede frisou a importância de reproduzir a aliança nacional composta pela Rede, PSB, PDT e PV  como forma de consolidar a construção de um novo projeto nacional e sustentável.

Rede Pernambuco de Rádios