logo
Em 14 de Setembro de 2020 às 08:35
“Vou liderar este navio grande que vai adentrar Santa Cruz do Capibaribe na certeza da vitória”, fala o deputado estadual Diogo Moraes sobre definição da chapa Fábio e Helinho Aragão

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e falou sobre a união do grupo Taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe e exaltou as qualidades de Fábio Aragão e Helinho, pré-candidato a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

Questionado sobre o momento de união vivido pelo partido, o deputado comemorou a definição da chapa e criticou a gestão do prefeito Edson Vieira e do vice-prefeito Dida de Nan, pré-candidato pelo PSDB. 

“Tivemos um momento muito ruim com a partida de meu tio (Fernando Aragão), e a partir daí selamos a união que conta comigo, com Zé Augusto e com todos os vereadores. Angariamos partidos que acreditam no projeto e vamos usufruir de um avanço que foi visto no governo de Zé e que, infelizmente, a atual gestão não tá fazendo aquilo que o povo gostaria que fizesse”, comentou. 

Avaliando os nomes de Fábio Aragão e Helinho, Diogo qualificou cada um dos pré-candidatos. “Fábio é uma pessoa dedicada, séria e que aprendeu com seu pai a trilhar os caminhos da honestidade e humildade, e Helinho Aragão é muito espontâneo e, administrativamente, podemos confiar nele como nosso vice-prefeito. Estamos nos preparando para fazer um novo tempo”, destacou Diogo. 

Sobre sua função nesta eleição, o deputado disse que estará articulando para que o projeto do grupo saia vitorioso do pleito e que ajudará em um futuro governo. “Vamos liderar este navio grande que vai adentrar dentro da cidade para que possamos ganhar a eleição, vou liderar e articular como fiz durante todo este período até chegar à união. Certo da vitória, vamos ajudar na administração”, finalizou o parlamentar.

Filadelfia FM AO VIVO