logo
Em 13 de Setembro de 2020 às 09:25
Em convenção, Eriberto Medeiros enaltece gestão do prefeito Silvio Roque em Tupanatinga

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), marcou presença na convenção do prefeito Silvio Roque (PP), que vai disputar a reeleição em Tupanatinga, no Agreste Meridional. O evento ocorreu no início da noite deste sábado (12), no Ginásio Municipal Jailson Ribeiro do Nascimento.

A militância ganhou as ruas, para defender a continuidade da gestão de Silvio, que alcançou aprovação expressiva da população. Cidade de 27 mil habitantes, Tupanatinga é uma das eleições prioritárias do PP estadual. Silvio Roque, pipeiro de profissão, fez um primeiro mandato voltado pra construção de equipamentos públicos as áreas de saúde e educação, combatendo a violência com geração de oportunidades para os jovens vulneráveis.

Com o apoio do deputado Eriberto Medeiros e dos pré-candidatos a vereador, o prefeito se propõe a ampliar o abastecimento de água para toda a extensão de Tupanatinga. “Silvio Roque vem fazendo uma gestão muito honrada, nesse momento desafiador que enfrentamos, fazendo mais com menos. É dessa competência e responsabilidade que Tupanatinga precisa”, afirmou o presidente. Mais cedo, o deputado também prestigiou a convenção do empresário Branco de Geraldo (PDT), candidato a prefeito de Jurema.

Filadelfia FM AO VIVO