logo
Em 12 de Setembro de 2020 às 13:26
Em convenção partidária, Roberta Arraes e Eduardo da Fonte confirmam candidatura de Zé Capacete a prefeito de Trindade, e vice-prefeito, Dr. Hayrton

Na noite de ontem (11), a deputada Roberta Arraes esteve em Trindade, participando da convenção partidária do candidato a prefeito, Zé Capacete (PP) e do candidato a vice-prefeito, Dr. Hayrton Carneiro (PSB). 


O deputado federal Eduardo da Fonte participou de forma online do evento. 

Zé Capacete é empresário e vereador da cidade, onde já tem muitos serviços prestado e é bem quisto pela população. Compõe sua chapa com Dr. Hayrton, que é medico, tem um trabalho importante voltado para as comunidades e uma boa referência também no município. 

Para a deputada Roberta Arraes, a dupla segue consolidada para a vitória nas Eleições 2020, que além do seu apoio e do deputado Eduardo da Fonte, conta ainda com grandes apoiadores e lideranças políticas da cidade. 

“Não tenho dúvida que são os melhores nomes para administrarem a cidade de Trindade. Vamos juntos rumo à vitória para levar todo crescimento e desenvolvimento que os trindadenses merecem!”, afirmou a deputada.

Rede Pernambuco de Rádios