logo
Em 11 de Setembro de 2020 às 18:56
MDB realiza Convenção Virtual no Recife

Partido deverá oficializar apoio a João Campos (PSB) para Prefeitura e apresentar sua chapa proporcional, na próxima segunda-feira (14)

O MDB realiza, na próxima segunda-feira (14), sua convenção municipal no Recife. O encontro vai se dar através de videoconferência, das 9h às 12h. Na ocasião, o partido deverá oficializar seu apoio ao pré-candidato a prefeito João Campos (PSB) e apresentar sua chapa de candidatos a vereadores.  

Entre os nomes que deverão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal pelo MDB-PE estão: o vereador Samuel Salazar, a ex-vereadora e atual suplente Vera Lopes, o também suplente Vânio Silva, a ex-deputada Terezinha Nunes, que integra a primeira chapa coletiva do partido, junto a Ledja Cibelle, Germana Soares e Carol Aleixo, além da enfermeira Priscila Ferraz e do líder comunitário Wilson Lapa, de Brasília Teimosa.

“Iremos transmitir a Convenção pela internet, mas haverá uma equipe na sede da legenda, seguindo todos os protocolos de segurança da pandemia, para receber os emedebistas com direito a voto, que devem comparecer aos poucos, ao longo da manhã”, explicou o presidente estadual do MDB, deputado federal Raul Henry.

Filadelfia FM AO VIVO