logo
Em 11 de Setembro de 2020 às 05:44
Em Riacho das Almas, deputado Romero Sales Filho garante apoio a Alberes Gomes

O petebista Romero Sales Filho vai caminhar ao lado de Alberes Gomes (Podemos) na disputa pela prefeitura de Riacho das Almas. 

A candidatura é fruto do trabalho e articulação dos deputados Sales Filho (PTB) e Ricardo Teobaldo (Podemos).

Para o deputado estadual, o povo riachense merece a continuidade da boa administração iniciada pelo prefeito Mota (PSB), atual gestor. “Estou muito confiante nessa candidatura que já nasce vitoriosa, pela competência de Alberes e por toda base que construímos para o bem da cidade”, afirma Romero Sales Filho.

O pré-candidato já sai na frente na disputada municipal. Além de sete vereadores de mandato, tem, na proporcional, PSB e MDB, além dos apoios do PTB e Podemos.

“Não vamos regredir em nada do que já conquistamos. O cenário do passado, construído apenas pela falta de assistência, em todos os setores, não pode voltar a ser presente. Tenho compromisso com essa população, que conhece meu caráter, sabe o quanto posso colaborar nos avanços do município e na qualidade de vida dela", declarou o pré-candidato.  

"É com muita alegria que o Podemos vai caminhar com Alberes em Riacho das Almas. Esse é um projeto importante para a cidade e para o partido. Ele é o nome correto para o município seguir avançando", destacou Teobaldo.

Filadelfia FM AO VIVO