logo
Em 10 de Setembro de 2020 às 10:55
DR. MESQUITA SE UNE E SERÁ VICE DE RUBINHO NUNES

No apagar das luzes, Dr. Mesquita (DEM) que era pré-candidato a prefeito de Brejo M. Deus no agreste de Pernambuco decidiu se unir com Rubinho Nunes (PSB) para ser vice.

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, dia 09 de setembro, o grupo de Dr. Mesquita foi unânime a apoiar a união com Rubinho Nunes.

A união desses dois candidatos fortaleceu e muito a pré-candidatura de Rubinho Nunes, os dois candidatos sempre pregaram que o Brejo precisava de algo novo, e tinham visões muito parecidas com projetos inovadores para o Município.

Portanto, vemos agora que Brejo terá verdadeiramente uma terceira via, nunca vista antes, com dois candidatos fortes que pregam o Novo para Brejo M. Deus.

O Partido Democratas de Brejo da Madre de Deus, publicou edital de convocação da Convenção Partidária para o dia 11 de setembro às 20hs, na Av. Cleto Campelo, 347, centro, nesta cidade.

A sigla irá deliberar sobre possível formação de coligação e escolher ou proclamar os candidatos aos cargos nas eleições majoritária e proporcional do pleito que se aproxima.

Vale ressaltar que o partido seguirá todos os protocolos de segurança sanitárias para a realização deste evento, tudo em conformidade com o Decreto nº 49.133/2020. (Do Blog Manhã Nordestina)

Rede Pernambuco de Rádios