logo
Em 10 de Setembro de 2020 às 08:28
PSL confirma em convenção apoio ao Delegado Lessa

Atendendo aos protocolos de distanciamento social e higienização, a convenção do PSL ocorreu nesta quarta-feira (09), no Espaço Renato Machado, em Caruaru. O ato confirmou a pré-candidatura de Manoel da Cazanova a vice-prefeito de Caruaru, e validou a coligação do PSL à chapa majoritária do pré-candidato a prefeito Delegado Lessa na disputa das eleições deste ano.

Em seu discurso, Manoel da Cazanova destacou a força e os propósitos do grupo. "Somos um grupo unido, que chegará ao segundo turno e ganhará as eleições, para renovar a história política de Caruaru", disse.

Presente na solenidade, o Delegado Lessa ressaltou a importância de implementar uma nova visão política no município. "Estamos construindo uma política voltada para todos, pois Caruaru é feita pelas pessoas que diariamente trabalham e amam esta cidade", salientou.

Também participaram do evento a presidente do PSL Mulher, Amanda Lira; o presidente estadual do PSL, Frederico França; o coordenador político do PSL-PE, Marcos Amaral; e os presidentes municipais do Republicanos e PROS, Carlos Santos e Eduardo Bacana, entre outras autoridades.

Filadelfia FM AO VIVO