logo
Em 08 de Setembro de 2020 às 17:38
Antonio Coelho garante apoio do DEM ao delegado Antonio Resende no Cabo

O Democratas vai caminhar ao lado do delegado Antonio Resende (Podemos) na disputa pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho nas eleições de novembro. A aliança, oficializada nesta terça (8), é fruto do trabalho e da costura do deputado estadual Antonio Coelho (DEM), aliado de primeira hora do pré-candidato cabense. Além da executiva municipal, o parlamentar assegurou a benção de Mendonça Filho, presidente estadual do DEM.

O parlamentar destacou que o eleitorado cabense tem expressado grande interesse pela renovação política do município e se mostrado receptivo ao surgimento de novas lideranças. “E nesse cenário oportuno, o Delegado Resende demonstra que vem ganhando a confiança do eleitor e despontando como uma alternativa forte para assumir o comando do município e liderar as transformações que a cidade precisa e merece”, ressaltou o deputado democrata. 

Antonio Coelho reforçou, ainda, que o Delegado Resende poderá contar com todo o apoio para trabalhar por investimentos para o município. “O Cabo de Santo Agostinho é um grande polo industrial do Estado, mas está vivendo aquém do seu potencial, sem uma gestão que a cidade realmente precisa. O projeto de Resende é de mudança, de trabalho, de renovação política. Vamos estabelecer parcerias com o governo federal para que a cidade possa crescer cada vez mais”, enfatizou.

Ao lado de Mendonça Filho e Antonio Coelho, Resende agradeceu a confiança e a parceria e assinalou a importante musculatura que essa aliança com o Democratas vem dar à sua pré-candidatura a prefeito do Cabo. “Vamos marchar juntos em busca de um novo tempo para o Cabo de Santo Agostinho, para trazer emprego, melhorar a segurança, a saúde e a educação”, frisou o delegado.

Filadelfia FM AO VIVO