logo
Em 01 de Setembro de 2020 às 15:30
“Falei a Bolsonaro sobre a força do Polo de Confecções e sua importância para o país”, diz presidente da Embratur, Gilson Machado

O presidente da Embratur Gilson Machado concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, e comentou sobre sua intenção de trabalho a frente do órgão, relatou seu convívio com o presidente Bolsonaro e destacou a importância do Polo de Confecções para o Brasil. 

“Conheci o presidente da República no aeroporto de Brasília quando estávamos esperando um voo e ele foi deputado junto com meu tio, e aí começamos a conversar e trocamos contatos. E sempre admirei o pensamento conservador na qual ele teve”, disse. 

Gilson Machado relatou que conversou com o presidente da República Bolsonaro no início da pandemia do Novo Coronavírus e destacou a força e a importância do Polo de Confecções, para a produção de EPIs para os profissionais da saúde e a população em geral. 

“Quando começou a pandemia eu apresentei ao presidente a força do Polo composto por Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, principalmente na produção de EPIs, para os profissionais da saúde e para distribuição geral. Além disso, é uma forma de garantir a injeção de recursos para o Nordeste, que se somam ao Auxílio Emergencial e os investimentos enviados à região, que ficou atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro”, afirmou. 

Por fim, o presidente da Embratur destacou a aprovação de Bolsonaro no Nordeste e frisou que o presidente desmistificou algumas posturas ditas pelos adversários. 

“Diziam que o presidente estaria cortando o Bolsa Família quando assumisse seu cargo, e tudo foi provado que foi mentira, tanto é que ele ainda concedeu o 13º salário do programa. Acelerou as obras da Transposição do São Francisco e foi no estado do Piauí levar água a população”, finalizou.

Filadelfia FM AO VIVO