Jaboatão
ALLAN CARNEIRO OBTÉM VITÓRIA NA JUSTIÇA EM AÇÃO MOVIDA POR DIDA DE NAN
Notícia

ALLAN CARNEIRO OBTÉM VITÓRIA NA JUSTIÇA EM AÇÃO MOVIDA POR DIDA DE NAN

Nesta sexta feira o pré-candidato pela terceira via, Allan Carneiro (PSD), obteve uma vitória na justiça numa ação movida contra sua pessoa pelo seu adversário político Dida de Nan (PSDB).


Allan que apresenta a proposta de um novo projeto para Santa Cruz do Capibaribe, têm incomodado os tradicionais grupos políticos da cidade.


Recentemente, o pré-candidato perdeu o apoio do PSL para a pré-candidatura de Dida de Nan. Questionado, Allan afirmou que a saída se deu pela promessa de duas secretárias feitas pelo psdebista ao grupo.


Dida acusou o pré-candidato da terceira via de ter praticado propaganda eleitoral antecipada de cunho negativo. Ao perder o apoio do PSL, Allan teria afirmado que a saída do partido do seu projeto, se dera em troca de duas secretarias oferecidas pelo pré-candidato do PSDB.


A defesa apresentou na justiça uma conversa de WhatsApp, onde o presidente do PSL, Denízio Duarte, confirma para Alan Carneiro, que a pré-candidatura de Dida de Nan teria oferecido cargos ao PSL e “ele nada poderia fazer”.


Diante dos fatos, o Juiz Eleitoral entendeu como improcedente a ação. “Com isso, é possível perceber que o representado não realizou divulgação de informação sabidamente inverídica, uma vez que o próprio Presidente do PSL confirmou tal informação. Diante disso, não há que se falar em propaganda eleitoral antecipada negativa. Posto isso, julgo improcedente o pedido contido na petição inicial”. Sentenciou o Dr. Moacir Ribeiro.