logo
Em 10 de Agosto de 2020 às 10:49
FBC participa do anúncio de Iara Evangelista como pré-candidata a vice em Lagoa Grande

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) participou nesta segunda-feira (10) do anúncio da vereadora Iara Evangelista como pré-candidata a vice-prefeita de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, na chapa do pré-candidato Henrique Diniz. O anúncio foi feito em reunião que contou com a participação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o deputado estadual Antônio Coelho (DEM), além de lideranças políticas de Lagoa Grande.

Para o senador, a decisão representa um novo momento na política de Lagoa Grande, em que uma chapa jovem, com uma grande força, fará uma corrente positiva para levar transformação para o município. 

“Estamos muito contentes com o lançamento da chapa que vai ganhar as eleições para a prefeitura de Lagoa Grande, tendo nosso amigo Henrique como pré-candidato a prefeito e a nossa amiga Iara como pré-candidata a vice, além de uma chapa forte de vereadores. A partir de agora vamos construir um programa de governo que vai sensibilizar a população de Lagoa Grande para um novo tempo na política, contando com o meu apoio, o apoio do prefeito Miguel Coelho, o apoio do deputado Fernando filho, do deputado Antônio Coelho, vamos fazer uma corrente positiva para trabalhar por melhores dias para Lagoa Grande”, afirmou Fernando Bezerra Coelho.

Já o pré-candidato Henrique Diniz falou da importância da definição da chapa para dar início ao projeto de renovação para o município. “Tenho certeza que, com a força política que hoje nos representa e tem nos apoiado em Lagoa Grande, com essa renovação que eu e Iara estamos propondo, nosso município está prestes a viver os seus melhores dias”, disse.

“Ao lado de Henrique vamos renovar a esperança do nosso povo. Somos novos, mas cheios de projetos para realizar por Lagoa Grande”, acrescentou Iara Evangelista.

Filadelfia FM AO VIVO