Oportunidade de emprego: Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social auxiliará na seleção de vagas de trabalho do Novo Atacarejo em Santa Cruz do Capibaribe

No intuito de auxiliar a seleção e facilitar a comunicação entre a população e o novo supermercado que está sendo construído na cidade, a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social receberá currículos dos que querem trabalhar no Novo Atacarejo.  


Serão ofertadas 250 vagas entre cargos de gerência, técnicos e operacionais. Para se inscrever é preciso levar o currículo à Secretaria, localizada na Avenida Padre Zuzinha, nº178, Centro, na antiga prefeitura.  


As vagas são em:  

- Cargos operacionais: Caixa, repositor, conferente, fiscal, estoquista, embalador. (currículos sem experiência)  

- Cargos de liderança: Encarregados e gerentes adjuntos (exige-se experiência no cargo) 

- Cargos técnicos: Açougueiro, padeiro e operador de empilhadeira (exige-se curso e experiência no cargo) Assistente de RH (com formação em psicologia) Locutor (desejável experiência em varejo) Cartazista (desejável experiência em varejo) 


Novo Atacarejo  


É uma marca pernambucana que conta com serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de alimentos perecíveis, não perecíveis, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas. 

O supermercado estará localizado na Avenida Bela Vista, s/n, PE-160, km 12, ao lado do Moda Center. Será climatizado, contará com 4.600m² de área de venda e com 500 vagas de estacionamento.  


Todas as informações oficiais sobre o supermercado e sobre a seleção podem ser conferidas através do perfil no Instagram @novoatacarejo