logo
Em 07 de Agosto de 2020 às 13:39
André Ferreira reforça o apoio a Janjão em Bom Jardim

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, recebeu o pré-candidato do PL em Bom Jardim, Janjão, que veio acompanhado do aliado e prefeito de Orobó, Cleber Chaparral. No encontro, Janjão traçou o panorama da disputa no município e afirmou que está finalizando a fase de pré-campanha com saldo positivo, contabilizando apoios e fortalecendo o seu nome para as eleições de novembro.

De acordo com ele, o adiamento das eleições permitiu ampliar o debate sobre as propostas para Bom Jardim. Janjão afirma que vai implantar um modelo de gestão moderna, para que o município volte a crescer.

“Nós queremos governar com o povo. Por isso estamos fazendo várias reuniões setoriais para elaborar o plano de Governo. Por ser professor, terei a educação como carro-chefe da gestão. No entanto, precisamos ter um olhar especial com a economia, que vem sofrendo com a crise nos municípios”, avaliou Janjão.

 

Presidente estadual do PSC, André Ferreira gostou do que ouviu do pré-candidato e se comprometeu a dar todo apoio na disputa. Acrescentou que, a partir de 2021, Janjão terá, em Brasília, um deputado que lutará por Bom Jardim.

“Janjão tem como foco uma bandeira que é uma das principais do meu mandato, que é a educação. Costumo dizer que só com a educação podemos transformar o nosso país. Sendo professor, ele terá um olhar especial para esse tema. É um ótimo nome para Bom Jardim”, destacou André Ferreira.

Filadelfia FM AO VIVO