logo
Em 24 de Dezembro de 2019 às 07:34
"A bagaceira tem que estar junta, para perder junta, é o prefeito atual, é o anterior, é o outro que foi caçado em todas as instâncias do Brasil", dispara Jânio Arruda ao comentar 2020

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), tem adotado um discurso de modernização e mudanças ao falar sobre a sua pré-campanha visando as eleições 2020 na Dália da Serra. Para o mesmo, a cidade tem vivido um clima de mudança devido a má administração que o prefeito Lero (PR) tem realizado.


"O clima é totalmente diferente nesta pré-campanha. A empolgação que há em Taquaritinga, é uma empolgação completamente diferente, o povo quer mudança", destacou o mesmo durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier e em participação no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, disparando ainda críticas a administração do prefeito Lero, ao qual chamou de 'pífia, fraca e sem nenhum controle'.


Para Jânio, Taquaritinga do Norte tem uma vocação natural para o desenvolvimento turístico, mas a administração atual não tem dado o devido valor ao potencial da cidade. "Tudo tem começo, meio e fim. O fim dessa administração está chegando e teremos um novo começo em Taquaritinga. Será o recomeço do desenvolvimento para a gente fazer com que Taquaritinga realmente volte a crescer, aparecendo no cenário pernambucano, nordestino e nacional dentro dessa área do turismo", afirmou.


Pregando mudança e uma nova forma de atuação política, Jânio afirmou durante a entrevista que está mais experiente quanto a figuras que participavam do seu grupo político e manchavam a sua imagem. "Aquelas pessoas que faziam parte de um passado e que estragaram muito, inclusive a minha imagem, esses estão completamente fora. Não é que a gente não quer, quem não quer é o povo", afirmou.


"Eu tenho experiência, tenho capacidade. Sou desses pré-candidatos que apareceram aí, o mais preparado, o mais experiente, o que tem mais serviço prestado e o que mais o povo quer", destacou o mesmo na oportunidade, ratificando que não escolhe adversário e está preparado para qualquer cenário. "A gente não tem que escolher adversário. A bagaceira tem que estar junta, para perder junta, é o prefeito atual, é o anterior, é o outro que foi caçado em todas a instâncias do Brasil. Infelizmente, essa foi uma coisa que demorou a acontecer, mas o povo de Taquaritinga despertou", pontuou o mesmo.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Rede Pernambuco de Rádios