logo
Em 23 de Julho de 2020 às 17:40
Marco Aurélio bate em Geraldo após novas operações da Polícia Federal

O deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Alepe e pré-candidato a prefeito do Recife, repercutiu as duas operações da Polícia Federal realizadas nesta quinta-feira (23) que investigam supostas irregularidades por parte da Prefeitura do Recife durante a pandemia. 

“É vergonhoso o que está acontecendo na gestão Geraldo Julio, mas uma vez a Polícia Federal invade a Prefeitura do Recife por irregularidades no uso do dinheiro que deveria ajudar no combate ao Covid-19”, criticou Marco Aurélio. 

O deputado lembra que foi o primeiro a denunciar irregularidades na compra de ventiladores pulmonares que teve sua terceira fase da operação deflagrada hoje. “Quem me acompanha nas redes sociais sabe que questionei a Prefeitura do Recife quando vi a compra realizada em uma empresa veterinária, um absurdo sem precedentes”, disse. 

“Falta amor no coração dessas pessoas, várias vidas foram perdidas durante a pandemia e um dos motivos estamos presenciando agora com as investigações da PF”, argumentou Marco Aurélio.

Filadelfia FM AO VIVO