logo
Em 22 de Dezembro de 2019 às 12:03
Se eu consigo aglutinar as pessoas que gostam e querem trabalhar pelo bem de Santa Cruz do Capibaribe, aí já não é problema meu”, afirma Diogo Moraes

Todo mundo lá dentro do Moda Center foi beneficiado por Paulo Câmara destaca deputado


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) se recusou a falar sobre as eleições 2020 durante recente visita a Santa Cruz do Capibaribe, porém não se esquivou de entrar na defesa do governo Paulo Câmara e do trabalho que tem realizado em prol de Santa Cruz do Capibaribe. O deputado estava acompanhando a secretária estadual de Infraestrutura, Fernanda Batista e alegou que estava participando de uma agenda institucional para não responder os questionamentos do radialista Alberes Xavier sobre as eleições municipais na Capital da Moda. 


Durante a entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o deputado destacou a obra da Adutora do Alto Capibaribe como uma solução definitiva para a escassez de água na região e rebateu críticas levantadas pela população a respeito do colapso no abastecimento de água que vive a cidade atualmente. "Quero que as pessoas entendam que se tivesse água nos mananciais, se Jucazinho, Machado e Poço Fundo estivessem cheios, a gente estava falando sobre outra pauta", disse.  


Na oportunidade, o deputado elencou obras realizadas pelo Governo Estadual na cidade e região, a exemplo da duplicação da PE - 160, o esgotamento sanitário, a redução na criminalidade e a consolidação do 'Expresso Cidadão', ao qual o deputado destacou como importante benefício para o Moda Center Santa Cruz. "Isso é perceptível, todo mundo lá dentro do Moda Center foi beneficiado por Paulo Câmara. Nós somos a melhor educação do país a seis anos consecutivos", afirmou. 


Para o deputado, o seu trabalho tem lhe possibilitado aglutinar pessoas e arregimentar apoios em Santa Cruz do Capibaribe. "O que não pode reclamar do deputado Diogo Moraes é trabalho, de conquistas, de feitos. Agora, se eu consigo aglutinar as pessoas que gostam e querem trabalhar pelo bem de Santa Cruz do Capibaribe, aí já não é problema meu, são das pessoas que querem o bem da cidade", disse.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO