logo
Em 07 de Julho de 2020 às 18:03
"O nosso trânsito colapsou", afirma Zé Minhoca

Parlamentar se mostrou preocupado com os impasses no trânsito durante a entrega de mercadorias.

Na manhã de segunda-feira (06), o vereador José Bezerra da Costa (Zé Minhoca – PSDB) foi o entrevistado do programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. O programa apresentado pelo comunicador Alberes Xavier contou nesta ocasião com a condução do blogueiro Bruno Muniz, dada a estadia do âncora do programa na Capital Federal (Brasília).

Durante a sua participação no Cidade em Foco, José Bezerra da Costa fez uma série de exposições relacionadas ao contexto de pandemia, inclusive respondendo a perguntas sobre o seu posicionamento de ter aberto mão de seus vencimentos como vereador e os doado para entidades religiosas que estão realizando a coleta de donativos para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Neste âmbito, o vereador afirmou que pretende realizar o repasse dos vencimentos até o final do ano, mesmo que o período de pandemia passe. Para o mesmo, o pós-pandemia também será motivo de preocupação já que as coisas devem demorar para retornarem a normalidade.

Questionado também sobre a situação no trânsito no município de Santa Cruz, onde durante as segundas-feiras – dia de entrega de mercadorias por parte de comerciantes – está ocorrendo uma série de transtornos no trânsito devido a grande quantidade de veículos.

"O nosso trânsito colapsou agora, travou. Consequência de uma falta de planejamento que nunca tivemos e agora vamos ter. Faremos esse planejamento para amenizar esses transtornos", ressaltou.

Para o vereador, a baixa quantidade de agentes de trânsito também não colaboram com a atual situação do trânsito. (Do Blog do Bruno Muniz)

Filadelfia FM AO VIVO