logo
Em 20 de Dezembro de 2019 às 05:33
Prefeitura de Caruaru e Celpe fizeram vistoria na rede elétrica do Parque 18 de Maio

Segunda etapa da requalificação elétrica vai contemplar o setor da Brasilit

 

Representantes da Secretaria de Serviços Públicos, Unidade de Gestão da Feira e Celpe, estiveram na tarde desta quinta-feira (19), no parque 18 de Maio, realizando uma vistoria técnica na parte elétrica do local.

 

Está parceria entre o município e a CELPE vai proporcionar as feiras localizadas em toda extensão do parque 18 de Maio, melhorias e a renovação nas instalações elétricas.

 

No próximo ano, o setor da Brasilit será contemplado com o projeto. A ideia é substituir a fiação e realizar trocas e instalações de novos postes.

 

Assim como nas outras visitas, várias gambiarras que foram identificadas e serão retiradas com o início dos trabalhos.

 

Para garantir a execução do projeto, será necessário o recuo de algumas telhas e cobertas que foram instaladas pelos feirantes, que impossibilitam o trabalho das equipes de manutenção, por isso a Secretaria de Serviços Públicos dará um prazo para que sejam retiradas de acordo com as recomendações de segurança e solicitação da CELPE.

 

O projeto no setor da Brasilt deve ser iniciado no início do próximo ano, e garantirá mais segurança e menos riscos para os feirantes e compradores.

Filadelfia FM AO VIVO