logo
Em 19 de Dezembro de 2019 às 15:52
Frente da unidade das oposições é lançada em Goiana

Ocorreu nesta quarta (18), em Goiana, a coletiva de imprensa convocada por Walter da ETP, Capitão Menezes e Marcílio Régis, pré-candidatos a Prefeito da cidade, para anunciar a formação de um grupo político que visa promover a união do campo da oposição para formação de uma chapa de unidade para a disputa municipal do próximo ano. O evento, que contou com a presença de diversos membros da imprensa, representando veículos de comunicação locais e regionais, foi bastante prestigiado por lideranças políticas de Goiana e de toda a região, a exemplo da Deputada Estadual Alessandra Vieira, que preside o PSDB no estado, o Deputado Estadual Wanderson Florêncio e o Deputado Estadual Guilherme Uchôa Jr, que é Vice-Presidente da Assembleia Legislativa.


Para Walter da ETP, que também é Presidente do PSDB em Goiana, o evento simboliza um marco histórico na política goianense, por ser uma demonstração clara de compromisso com a cidade e com a unidade de expressivas lideranças políticas da região, que reúnem todas as condições para oferecer um novo caminho para Goiana e o seu povo. De acordo com Walter, o grupo está de portas abertas para a adesão de novas lideranças que também esteja comprometidas com o projeto de unir forças, ideias e esperanças pelo futuro do município.


Já para a Deputada Alessandra Vieira, o gesto significativo é um importante passo para a construção de um projeto vitorioso para as eleições 2020, capaz de aglutinar novas forças e de dialogar com o sentimento do povo de Goiana. É a mesma visão dos Deputados Wanderson e Guilherme, que reforçaram o compromisso com o grupo formado.


É um fato político que balança as estruturas do cenário político de Goiana, que deverá vivenciar uma das disputas políticas mais importantes da sua história, num momento decisivo para a consolidação do avanço e do desenvolvimento econômico do município. Sem dúvidas, a União por Goiana se apresenta com força, capaz de reverter um quadro até então estagnado. Destaca-se nesse processo a liderança de Walter, que desprendido de qualquer vaidade, assim como Menezes e Marcílio, buscou promover a unidade do grupo.

Filadelfia FM AO VIVO