logo
Em 06 de Julho de 2020 às 12:06
Escola de Santa Cruz do Capibaribe cria estrutura para abraçar alunos durante a pandemia

Quando a saudade falou mais alto durante o período de isolamento, a escola Instituto Olavo Bilac de Santa Cruz do Capibaribe criou uma maneira de amenizá-la. Nada melhor do que um abraço para acabar com a distância e aquecer os corações.

Tomando os cuidados necessários, a escola produziu uma estrutura feita com plástico transparente e cano PVC. Para ser usada, ela passou por um processo de desinfecção dos dois lados e a equipe usou luvas descartáveis para abraçar alunos e familiares. 

"Usando esse meio, fomos ao encontro de nossas crianças e suas famílias para distribuir amor através de abraços, e em troca recebemos momentos inesquecíveis, repletos de emoção e muita humanidade. Jamais esqueceremos esses momentos, agora, mais do que nunca, temos certeza, que seguiremos cada vez mais juntos, juntos pelo coração", disse a diretora Nery Mercês.

Professores, coordenadores e a gestora participaram ativamente da ação que faz parte da campanha "Juntos pelo coração" e foi realizada nas casas das famílias de alunos matriculados na instituição.

Filadelfia FM AO VIVO