logo
Em 05 de Julho de 2020 às 20:43
“A Zona Rural precisa ter um representante dos agricultores” declara o pré-candidato a vereador de Taquaritinga do Norte, Ouro do PP

O pré-candidato a vereador de Taquaritinga do Norte, Ouro da zona rural (PP) como é mais conhecido, participou do programa Cidade em Foco e falou sobre sua pré-candidatura a vereador pelo Partido Progressista.

Para ele, a sua pré-candidatura só foi iniciada após um pedido dos familiares e amigos. “As pessoas tem apoiado nosso projeto e estamos crescendo aos poucos. Minha pré-candidatura está segura e a população está acreditando na gente. Está na hora de fazermos uma mudança de verdade”, declarou.

Ex-apoiador do vereador Eraldo da Pedra Preta, Ouro foi questionado sobre porque não continuou nesse apoio. “A Zona Rural tem uma demanda muito grande e o vereador Eraldo tem sua atuação na área da saúde, e a população me pediu para ser candidato porque os agricultores precisam de uma voz ativa”, citou.

Por fim, o pré-candidato Ouro frisou que o prefeito Lero deixou a desejar com os serviços da Zona Rural. “O prefeito tentou administrar o que Evilásio Araújo deixou e ele esqueceu de cuidar de sua gestão. Aí agora em ano de política ele vem tentando recuperar o tempo perdido”, encerrou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Filadelfia FM AO VIVO