Data Trends
“Eu tenho uma boa sintonia com Zé Ivanildo, ele sempre me ajudou e trabalhar com ele é um prazer”, declarou a vereadora por Vertentes Elba Leal
Elba Leal

“Eu tenho uma boa sintonia com Zé Ivanildo, ele sempre me ajudou e trabalhar com ele é um prazer”, declarou a vereadora por Vertentes Elba Leal


A vereadora por Vertentes, Elba Leal (PSDB), participou do programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios e conversou com o blog do Alberes Xavier. Elba fez uma breve avaliação do mandato de Zé Ivanildo como presidente da câmara de vereadores e falou um pouco de seu mandato.


Na oportunidade, Elba falou que está satisfeita com a gestão de Zé Ivanildo e tem uma boa sintonia com o presidente. A vereadora relatou que é a atual 1ª secretária na mesa diretora e trabalhar com Zé é um prazer, pois ele sempre lhe ajudou. Elba lembrou que durante o seu mandato como presidente e no decorrer do mandato de Zé Ivanildo, conseguiram requalificar a câmara de vereadores. 


Elba que é Irmã do prefeito Romero Leal (PSDB), tem alguns mandatos como legisladora em Vertentes, destacou que na sua passagem pela presidente da câmara, reformulou e atualizou do regimento interno daquela casa de leis, deu agilidade na aprovação de requerimentos e projetos de leis e colaborou, através da câmara, na construção do Hospital Evaristo Ferreira Filho.