logo
Em 05 de Julho de 2020 às 15:45
Ação coíbe comércio indevido de roupas às margens da BR 104

Ação foi preventiva e ocorreu sem o registro de ocorrências.

Na manhã deste domingo (05/07), em Toritama forças segurança pública realizaram a operação Ação Presente, com o objetivo de coibir o comércio irregular de roupas às margens da BR-104, que venha a viola os Decretos Estadual e Municipal relacionados a pandemia do Covid-19.

A operação aconteceu para assegurar a continuidade e a organização da bem sucedida Feira do Jeans Delivery, que permite apenas a entrega das mercadorias já embaladas atendendo aos critérios sanitários e veda a comercialização no local, a fim de minimizar todos os riscos da pandemia e aglomerações de pessoas. As entregas regulares acontecem sempre nas manhãs dos domingos, no estacionamento do Parque das Feiras.

A operação Ação Presente contou com o trabalho de 30 homens, drone e viaturas da Polícia Militar, CTTU - Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos, GCM - Guarda Civil Municipal e Conseg - Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública, o qual Toritama também é integrante, além da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Filadelfia FM AO VIVO