logo
Em 05 de Julho de 2020 às 07:46
FERNANDO ARAGÃO REAFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), em participação ao quadro "live em casa" do Blog do Allison Torres, falou sobre sua pré-campanha, fez criticas a gestão municipal e contou que ainda acredita em uma união do grupo Taboquinha. 

Fernando fez duras criticas ao Prefeito Edson Vieira (PSDB). Sobre o Santa Cruz PREV por exemplo, segundo o pré-candidato o prefeito tem dito que existe uma queda na arrecadação e tem vários gastos em virtude da pandemia.

"A arrecadação do município não diminuiu em nada. Pelo contrário, aumentou. Agora o que a gente verifica é que desde março o prefeito não vem repassando a parte patronal do Santa Cruz PREV. Isso vai deixar um débito de mais de 12 milhões para o próximo gestor, não há explicação para isso." Afirma Fernando Aragão.

Para Fernando o combate a Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe deveria ser mais incisivo, ele lamentou o município ter sido notícia em Rede Nacional sobre o aumento no número de casos, questionado se ele era favorável ao lockdown Fernando falou. 

"Se for necessário, eu não vejo outro motivo se não adequar Santa Cruz do Capibaribe para diminuir essa crescente do Coronavírus." Comenta. 

Com relação a união do grupo Taboquinha, Fernando Aragão disse que está é a "expectativa", ele na resposta lembrou que em 2016 enfrentou essa mesma questão, e a decisão foi tomada em cima das convenções, para Fernando Aragão o grupo de situação também está "brigado" em virtude da candidatura do Allan Carneiro (PSD). 

Questionamos Fernando, sobre Helinho Aragão (PSB), que em Agosto de 2019 tinha declaro apoio a sua pré-candidatura e posteriormente voltou atrás e está atualmente como pré-candidato, Fernando atribuiu a um projeto pessoal essa decisão, e lembrou a fala de Helinho em Agosto de 19.

"As vezes existe os projetos pessoais né?! Quando nos conversamos, e ele disse na Câmara em seu discurso, que estava ali por que tinha feito uma ou duas pesquisas, não me lembro agora, mas que reconhecia e a pesquisa mostrava que quem estava com o povo era Fernando Aragão e que ele não iria de encontro a isso." Lembrou Fernando Aragão. (Blog do Allison Torres)

Filadelfia FM AO VIVO