logo
Em 19 de Dezembro de 2019 às 13:32
“Bruno Araújo me garantiu não ser mais candidato a deputado federal”, revela prefeito de São Joaquim do Monte

Joãozinho Tenório avalia gestão de oito anos, projeta futuro político de Bruno Araújo e confirma seu pré-candidato à sucessão

Em participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), comentou sobre os investimentos realizados no município durante sua gestão, projetou o futuro político do ex-ministro das Cidades Bruno Araújo e afirmou ter o nome definido para sua sucessão ao Palácio Municipal.

“Estamos buscando fortalecer o PSDB em nosso município e já vamos lançar o pré-candidato a prefeito que será Dr. Abrantes. Iremos marcar um ato de filiação e trazer novos nomes que já disputaram e até que nunca participou da política, mas tenha interesse.

Sobre sua gestão que completará oito anos em 2020, o prefeito falou de diversas ações que foram executadas em sua administração. “Organizamos a cidade durante este período, construímos escolas, Unidades Básicas de Saúde e quadras poliesportivas, além de ter atuado fortemente no trabalho social e no pagamento em dias dos servidores, já que pegamos com o 13º salário em atraso e quitamos as dívidas”, elencou.

o prefeito revelou que o ex-ministro das Cidades e ex-deputado federal Bruno Araújo, confirmou ao mesmo que não tem mais intenção em disputar um mandato para a Câmara Federal. “Fechei recentemente a parceria com o deputado federal André Ferreira, que tem atuação forte em nossa região, mas antes falei com Bruno, e ele nos garantiu que não vai mais disputar mandato legislativo por está focado em projetos pessoais”, finalizou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO