logo
Jobson da internet
Em 03 de Junho de 2023 às 14:24
Deputados Abimael Santos e Mendonça filho anunciam apoio à pré-candidatura de Jobson da Internet em Taquaritinga

Na manhã deste sábado, dia 3, o pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Jobson da Internet, recebeu uma visita ilustre em sua residência. Os deputados Abimael Santos e Mendonça Filho compareceram ao local para uma coletiva de imprensa, na qual anunciaram seu apoio ao pré-candidato nas próximas eleições municipais da capital do café.

O vereador Hélio de Novo, o ex-prefeito Erivaldo Araujo, o suplente de vereador Flávio Lima e outras lideranças também participaram.

O evento foi marcado por entusiasmo e expectativa, reunindo uma grande quantidade de apoiadores e membros da imprensa local. Durante a coletiva, Jobson da Internet expressou sua gratidão pela presença dos deputados e ressaltou a importância de contar com o apoio de figuras políticas experientes e comprometidas com o desenvolvimento da região.

Em seu discurso, o deputado estadual Abimael Santos enfatizou a qualidade e a competência de Jobson da Internet, destacando suas habilidades de liderança e sua visão progressista para Taquaritinga do Norte. Abimael também anunciou que o pré-candidato será o representante do Partido Liberal (PL) no município, com o apoio do presidente da sigla, Anderson Ferreira.

Mendonça Filho, deputado federal e ex-ministro da Educação, corroborou as palavras de Abimael enfatizando a importância de Jobson da Internet como uma opção sólida para o futuro da cidade.

Agora, Jobson da Internet terá o desafio de consolidar sua pré-candidatura, construir alianças e apresentar propostas concretas ao povo de Taquaritinga do Norte. Com putados apoiam Jobson em Taquaritinga

Filadelfia FM AO VIVO