logo
Célia Sales
Em 30 de Maio de 2023 às 17:08
Prefeita Célia Sales e deputado Romero Sales Filho fazem visita institucional aos novos conselheiros do TCE

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e o deputado estadual Romero Sales Filho estiveram na sede do Tribunal de Conta do Estado (TCE), no final da manhã desta terça-feira (30). Eles realizaram uma visita institucional aos novos conselheiros, Eduardo Porto e Rodrigo Novaes, que foram empossados recentemente.

Na ocasião, o parlamentar destacou a importância da harmonia, independência e respeito entre as instituições. "Fomos desejar pessoalmente sucesso nessa nova missão que ambos estão assumindo. O povo de Pernambuco precisa que a relação entre as instituições seja harmoniosa, para que as políticas públicas aconteçam e, principalmente, para que possamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento do Estado. Eduardo e Rodrigo têm currículos inquestionáveis e conhecem Pernambuco, assim como os desafios e necessidades das gestões municipais. São nomes que fortalecem e valorizam o TCE, e que vão certamente ampliar o diálogo do tribunal com os municípios, de maneira técnica, responsável e republicana.”, elogiou o parlamentar.

A prefeita Célia Sales pontuou a importância de uma relação coesa entre a Prefeitura e o Tribunal para que as políticas públicas sejam moldadas de acordo com as necessidades da população. “Destaco a boa recepção que os conselheiros Eduardo Porto e Rodrigo Novaes tiveram conosco. Acredito que desenvolveremos um trabalho assertivo entre as instituições para a execução de ações que promovam, cada vez mais, o progresso social em nossa Ipojuca”, declarou a prefeita. Também estiveram presentes no encontro o procurador-geral e a controladora-geral do município, Marco Lira e Maria Célia, respectivamente.

Filadelfia FM AO VIVO